domingo, 5 de junho de 2011

Eu tenho uma também

Meninas e meninos ....

Recentemente a Krika postou em seu blog o passo a passo da abelinha dela...
e eu recriei uma para mim... Amei d++...
Quando recriamos algo, por mais que tenha sido por um modelo de outro artesão essa criação ganha o nosso jeito, o nosso carinho e isso faz com que fique a nossa cara...
Ai está a minha recriação...
e mais uma vez agradeço a Krika e a Amanda por postarem esse pap tão lindo e que encantou tantos artesãos...

Parabéns meninas
e ai está a minha abelinha!!!

 Beijos
Thayana Luiza

2 comentários:

  1. Oiiii!
    Aqui como sempre tudo muito lindo e feito com muito amor!
    Parabéns!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. amada,amei seu blog,já estou te seguindo,aguardo sua visita e se gostar me segue.
    beijos!

    ResponderExcluir